27
jan

 

 

Se tem uma coisa que amo, é fotografar casamentos!

Se tem uma coisa que amo muito, é fotografar mini casamentos! hahaha :D

Esse foi o mini-wedding dos MM's, esse casal que me fez sofrer no Club do São Paulo. (Fizemos o pré-wedding lá) hahahahaha 

Ainda bem que o noivo é brincalhão, me ajudo a tirar vários sorrisos da Mi! #valeumarcão

Esse casamento foi tipo “La garantia soy yo”, fotografei sozinha. hahaha :)

Se você está em um computador -> aperte o play and enjoy <- se não, corra pra um. hahaha \o/

 

01
dez

 

O que falar desse casal que curto pakas ? hahahahahaha 

             Brincadeira gente, esse casal é o Daniel e a Daniela, e esse é o ensaio pré casamento deles.

Eles são gente finíssima. Às vezes eu conheço gente tão gente fina, mas tão gente fina, que eu fico me perguntando da onde que essas pessoas surgiram, ou melhor, onde tem mais dessas pra distribuir por aí ? hahaha 

Estavamos no maior desafio pra escolhermos o lugar do ensaio, criamos um grupo no whats e sabe como é né ?

cada um fala uma coisa ai dá aquela angustia de escolher um lugar errado, mas foi ai que tive um pensamento comigo mesma:

"Cara eles podem fazer o ensaio onde eles quiserem, desde que haja muito amor, qualquer lugar vai ficar bonito, dá até pra fazer numa parede branca e pronto" haha

E Deus estava presente nesse amor em forma de ensaio, ele nos deu um por-do-sol maravilhoso! #tksgod

Bom, pra não estender o texto, quero finalizar parabenizando-os pois hoje pegaram a chave do apê!!! UHUUUULLL...

To muito FELIZ por vocês, e Deus sabe mesmo o que faz. 

Nunca desista do seus sonhos, nem por um segundo!!!

 

O Daniel tava ansioso pra saber a trilha sonora. hahahah (Aperte o play and enjoy) :)

 

Páginas