17
abr

 

 

Oi gente bunita! Esse é o ensaio pré-casamento da Cintia + Mauricio.

Quase viro pós-casamento, eles deixaram pra fazer 2 semanas antes do casório (Sim, eles se casaram esse domingo!rs), isso porque eu fiquei mandando email enchendo o saco deles. hahahahahaha

A gente decidiu tudo de ultima hora, vai, quase tudo! Passei em frente a essa padaria e achei a cara deles pra fazer o ensaio, são dois gordos mesmo. rsrs

Como eles não curtem foto e estavam sem tempo e eu como sou uma pessoa que ama fotografar com sol nascendo ou se pondo, resolvemos madrugar na Praça por do sol para fotografar o nascer do sol, lindo isso né ? hahahha

Aconteceu que no dia o tempo fico nublado e não saiu sol nenhum, nem adianto chegar as 5:40 na praça. #tksgod  :P

Enfim... a história deles é MUITO legal, tipo muito mesmo. Dei muita risada quando eles responderam meu email. hahahha

Vou colar aqui:

 

"Nós conhecemos 2003 quando trabalhávamos no mesmo local. Nos tornamos amigos e assim ficamos por 10 anos. Mas eu sempre fui apaixonadinho por ela, mas ela não me dava bola rsrsrs. Quando ela saiu, mudou de emprego 3 anos depois, nós não nos afastamos, mantivemos contato, alguns períodos mais intensos outros mais distantes, mas ela sempre na minha cabeça (eita mulher linda rsrs). Em 2009 ela resolveu se mudar para o outro lado do planeta, foi de mala e cuia para a Nova Zelândia (quase morri com a notícia). Apareci na casa dela sem avisar um dia antes da viagem e lasquei-lhe um beijo, me achei no direito tá hahahaha. Acho que ela gostou. No período em que ela ficou lá sempre nós falávamos, o que aliviava um pouco a saudade, era caro ligar pro outro lado do Oceano rs. Bom, ela voltou e mandei uns presentinhos pra ela, mais uma vez ela amou. Sou bom na arte da conquista hahaha (brincadeirinha). Depois disso continuamos amigos e uns anos depois fomos nos afastando sei lá por que. Nós falávamos pouco e trocávamos alguns emails...vez ou outras nos encontrávamos para almoçar e matar a saudade, sempre como bons amigos. Então, depois de um longo período distante,em 2013, numa sexta feira à noite ela me mandou uma mensagem no celular dizendo que estava com saudade, ficamos umas duas horas conversando até que ela me pediu para ir vê-la, insistiu muito e eu não resisti e fui. Quando cheguei, foi ela quem me tascou um beijo (sei nem dizer o que pensei...só sei que gostei). Fomos jantar e passei a noite "garrado" nela...no dia seguinte ela me pediu em namoro...duas semanas depois eu pedi ela em casamento e ficamos noivos. Cá estamos te contando isso para nosso casório. FIM rsrs"

 

hahahahah Massa né ? Então agora aperte o play and enjoy ;)

27
fev

 

Mais um casamento, mais uma história, mais um cliente que virou amigo. ahahaha :)

Confesso que hoje estou péssima pra escrever, acho que só uma palavra pode resumir tudo o que sinto por vocês: GRATIDÃO!

Gratidão pela confiança, gratidão pela amizade, gratidão pelas indicações (Foram muitas. rsrs)

Todas vez que revejo as fotos me sinto novamente lá, com esses convidados maravilhosos e doidinhos, me senti realmente da família, tamanha era a afinidade. :D

Finalizo com uma frase de Gandhi pra vocês: 

"Nos momentos de dificuldade de minha vida, lembrei-me que na história da humanidade o amor e a verdade sempre venceram." 

Ah, por favor, não deixem de verem as fotos com a música, é outra vibe. hahahaha 

 

Páginas