06
nov

 

 

Oi gente, vim tirar a poeira do blog. haha  Esse é o pré casamento da Michele e do Rafa. :)

Quando estávamos definindo o lugar do ensaio, a Mi queria muito fazer as fotos num pico irado, descobri então essa

Pedra Grande de Atibaia, ok até ai tudo bem. rsrs

O problema foi quando, chegando no ensaio, descobri que ela MORRE de medo de altura, ( "Oiiiiiii ???") isso mesmo, a Mi com medo de altura e ainda quis fazer o ensaio em um pico. hahahahahahaha

 Essas minhas noivas são doidas iguais a mim. #tksgod

Agora vou falar um pouco sobre eles: Eles se conheceram no mundo do forró e o ensaio teve muito xote, como ela mesma disse em um dos

emails em que me contou a história dos dois, "Foi amor ao primeiro xote" hahahahaha

Eles se amam muito, cada vez que revejo as fotos sinto um mix de sentimento, gratidão, carinho, tranqüilidade....

Pensem em duas pessoas com uma energia contagiante do bem, numa noiva linda por fora e por dentro e em um noivo mais engraçado que o Tiririca. hahahaha :P

Eles são demais, simplicidade em forma de casal.

Criamos uma afinidade e sintonia que tenho certeza, é de outras vidas, cara!

Mi e Rafa, amanhã é o dia de vocês, sorriam, abracem, beijem, ENJOY galera!!!!

Vocês merecem todo essa energia positiva, casal Iluminado, e não se esqueçam, eu não sou fotógrafa de vocês, sou a amiga que vai se divertir fotografando tudo isso com muito amor e carinho. :D

Ps: coloquei um foto nossa na capa porque sim! hahahahahahahaha <3

 

16
set

 

 

Esse é o pré-casamento da Leila + Marcel. :)

Fizemos as fotos em um bar, onde tudo começou, Marcel bêbado dando cantadas na Leila, hahahaha 

#brincadeiragente

Esse dia foi muito divertido, demos muitas risadas e o ensaio ficou assim, leve, solto e espontâneo :D

E o resultado foi esse, voltamos pra casa com mais uma linda história. 

Obrigada gente, por me deixarem participar desse momento, que venha o casório sábado \o/ 

Aperte o play and enjoy. (hoje a musica é brasileira. haha) 

 

Páginas