casamentos

06
fev

             Eu poderia escrever sobre os noivos e sobre a alegria dos convidados, sobre a decoração ou até o carro elegante

             que a noiva chegou. Mas nada, absolutamente nada, é mais interessante do que a felicidade e a afinidade que existe

              entre esse casal.

             Chega uma época em sua vida, que o material não lhe interessa mais, não importa fotografar casamentos

             grandes ou pequenos, ricos ou pobres, o que realmente interessa é o AMOR que ouso registrar e isso, eles tem de sobra. 

             É o típico casamento que você se pergunta: "Quando será minha vez?" ou "Nossa, deu até vontade casar!".

             Finalizo com uma frase de Machado de Assis (meu maior ídolo): 

             "Quando dois corações se querem entender, ainda que falem hebraico, descobrem-se logo um ao outro."

              Beijos

             

19
set

              Olá pessoal,

              Consegui ter tempo só agora para escrever no blog. rs

              Esse foi o ensaio da Fe e do Renan, feito num domingo após a realização do casamento.

              Foi em uma oficina, onde o noivo é proprietário, nem preciso dizer que o local me fez pirar nas fotos né?! rsrs

              O álbum do casório já está em produção, assim que chegar mostro aqui pra vocês! :)

              Bom, vamos as fotos!!! 

              Beijos.

 

Páginas