casamentos

18
nov

 

Existem coisas, pessoas e momentos que nós não entendemos, mas que vem até nós com uma sensação de Deus estar intervindo. Por que estou falando isso ?

Eu AMO fotografar mini wedding, e já fazia um tempo que não fotografava, agora cês entederam né ? hahahaha

Cara, esse casamento foi INCRÍVEEEL, teve muita cor e amor, do jeitinho que gosto. :)

Quando a Alline me enviou email, enviei umas perguntas antes do orçamento e numa delas ela escreveu isso aqui ó:

" Imagino fotos divertidas, um fotógrafo criativo, que use luz/cores/elementos e monte fotos especiais. Gosto quando as fotos são trabalhadas. Para o meu casamento, não quero fotos jornalísticas, quero arte."

OLHA A RESPONSA HAHAHAHAHAHAHA.

Agora vou colar aqui o Whatsapp que ela me enviou quando recebeu as fotos:

" Acabei de ver tudo com o Arthur! eu não gostei, eu AMEI DE PAIXÃO! seu trabalho é FODA! pqp! muito obrigada de coração, você é INCRÍVEL"

Eu não sei se isso acontece com todos os fotógrafos, mas toda vez que recebo uma mensagem da noiva me agradecendo, me sinto leve, como se tirassem 10kg das minhas costas. hahahahaha

É muita responsabilidade fotografar casamentos e sempre dou meu melhor. As vezes saio do casamento até achando que podia fazer mais.

Enfim gente, vamos as fotos. 

– Play –

 

06
set

 

Genteeee, esse casamento lindo e cheio de estilo é da Noádia e do Murillo, casal massa demais, aconteceu aqui Ó: www.casaventura.eco.br

A decoração foi toda DIY, os familiares e amigos ajudaram muito, e o buquet ? Aaahhhh esse buquet lindo foi a tia da noiva quem fez.  JURO!!! :O

Cara, foi tudo feito com muito carinho e amor, dava pra perceber em cada detalhe, tava tudo no estilo da história deles.

O casamento foi no estilo café colonial, algo mais intimista, os amigos e as famílias estavam muito unidas e felizes, adoro fotografar casamentos assim. :)

A festa foi bem rapidinha, algo entorno de 30 minutos, uma banda conhecida da igreja deles, o Murillo toca de tudo também. hahahahahaha

Então, preciso MUITO contar a história deles pra vocês, é muito coisa de Deus, foi esse texto que a No escreveu quando perguntei sobre:

 

"Eu e ele ganhamos uma viagem para estudar por um mês em Londres, eu pela minha irmã e ele por uma instituição que ajudava na época, isso foi na virada de 2011 para 2012...

Então, apesar de morarmos pertinho nos conhecemos no outro lado do mundo, mas exatamente em um aeroporto em Londres, fomos no mesmo voo, porém não nos encontramos dentro do avião, quando chegamos para encontrar o pessoal da escola de intercambio nos vimos pela primeira vez, fomos para mesma escola. Eu já curti ele logo de cara, rs...Ele eu não sei...Ficamos um mês em Londres, conhecemos uma galera muito legal e aproveitamos bastante, estudar ficou meio de lado rs. Passamos dias incríveis e nos apaixonamos, ele COM CERTEZA conta essa história melhor que eu, ele é o poeta do casal. Mas, é isso...Quando voltamos já começamos a namorar na semana seguinte, foi tudo bem rápido e apaixonante, a história fica melhor ao vivo."

 

Eles se conheceram no aeroporto de Londres e moram praticamente na mesma rua. hahahahaha Boa Deus.

Fiz o ensaio deles no aeroporto de Congonhas em SP, saiu no Lápis de Noiva, quem tiver curioso e quiser ver é só clicar aqui: 

http://lapisdenoiva.com/love-story-pre-casamento-no-aeroporto-noadia-mur...

 

Bom, that's all folks, aperte o play anda enjoy!!! \o/

Páginas